DÁ-NOS, SENHOR, O TEU ESPÍRITO

Letra: Padre Rodrigues Azevedo / Música: frei Acílio Mendes.
(A música está no Caderno da XX Semana Bíblica Nacional)
Dá-nos, Senhor, o teu Espírito!
Dá-nos, Senhor; dá-nos, Senhor, o teu Espírito.
1. Vem, Espírito Divino,
Vem, dom  da  SABEDORIA.
Faz-me descobrir na vida
Teu sabor, tua alegria.
2. Vem, Espírito Divino,
Vem, ó dom do ENTENDIMENTO,
Conceder-me que repouse
Só em Ti meu pensamento.
3. Vem, Espírito Divino,
Vem, e dá-me o teu CONSELHO,
Para que na vida siga
Os caminhos do Evangelho.
4. Vem, Espírito Divino,
Vem, ó dom da FORTALEZA.
Faz-me tua testemunha
Neste mundo, com firmeza!
5. Vem, Espírito Divino,
Vem, supremo dom da CIÊNCIA,
Trazer luz à minha mente
E prestar-me tua assistência.
6. Vem, Espírito Divino,
Vem, ó dom da PIEDADE,
Nesta altíssima virtude
Inflamar minha vontade.
7. Vem, Espírito Divino,
Vem, dom do TEMOR DE DEUS,
Conceder-me com amor
Viver sempre rumo aos Céus.

Comentários

Mensagens populares